Como Acabar Com a Oleosidade do Cabelo

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma dica maravilhosa pra quem tem cabelo oleoso (igual eu). Cabelo oleoso é um problema que me incomoda demais, e o meu é suuuuuper oleoso, eu lavo de manhã e de noite já ta dando pra fritar um ovo kkkkkk eu já tinha tentado de tudo e nada resolvia...mais até que enfim agora eu acertei a mão! Então vamos a dica!!


Eu lavei o cabelo 2 vezes com um xampu de limpeza profunda, eu usei esse da Lola Cosmetics, ele é próprio pra cabelos oleosos.


Depois eu coloquei em um potinho (de plástico) 4 colheres de argila verde e coloquei água aos poucos, até virar um creme, então eu apliquei SOMENTE NA RAIZ do cabelo e deixei por 20 minutos. 


Depois eu lavei o cabelo com água morna, eu retirei toda a argila do cabelo e lavei normalmente com xampu e condicionador. 

A argila limpa profundamente o couro cabelo, desintoxica, age como um anti resíduos e diminui a oleosidade do cabelo, além de reduzir a queda e ajudar no crescimento dos fios! E ai tá bom ou quer mais?!!

O meu cabelo ficou maravilhoso! Fica limpo 3 dias tranquilo, como se eu tivesse acabado de lavar! Eu faço esse tratamento a cada 15 dias, geralmente quando vou fazer a Recosntrução do Cronograma Capilar, o resultado fica melhor ainda rsrs. 


Esse foto eu tirei um dia depois de ter usado essa receita (desconsiderem a cara da pessoa hehe), da pra ver que ta limpinho!!

Façam e depois me contem o que acharam!!! Bjosssss!

Look Trabalho

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe algumas ideias de "Look de Trabalho". Eu amoooo esse tipo de look, se eu pudesse eu usaria esse tipo de look todos os dias kkkkk. Geralmete esse tipo de look passa um ar de elegância e seriedade. E já que as pessoas passam a maior parte do tempo no trabalho, tem que caprichar no look não é mesmo? Por isso eu trouxe algumas inspirações elegantes e profissionais pra vocês se inspirarem!




















E ai gostaram? Comenta ai, qual seu estilo preferido??? Bjosssss!


Starbucks

Oi meninas! Tudo bem? Aposto que vocês já viram por ai alguma foto com um copo do Starbucks, e pra quem não conhece ou não sabe direito o que é, vou contar rapidinho nesse "post express" e também mostrar algumas delícias de lá!

Fundada em 1971, Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo, tendo a sua sede em Seatle, EUA.


O nome, inspirado em Moby Dick, evocava o romance do alto-mar e a tradição dos navegadores que primeiro comercializaram o café.
Naquela época, a empresa era uma única loja no histórico Pike Place Market de Seattle. Em sua fachada estreita, a Starbucks oferecia alguns dos melhores cafés em grãos inteiros recém-torrados do mundo. O nome, inspirado em Moby Dick, evocava o romance do alto-mar e a tradição dos navegadores que primeiro comercializaram o café.
Em 1981, Howard Schultz (presidente, CEO e presidente do conselho da Starbucks) entrou pela primeira vez em uma loja Starbucks. Já no primeiro copo de Sumatra, Howard ficou empolgado com a empresa, na qual ingressou um ano mais tarde.
Um ano depois, em 1983, Howard viajou para a Itália e se encantou com as cafeterias italianas e o aspecto romântico da experiência de tomar café. Ele teve a visão de levar a tradição das coffehouses italianas para os Estados Unidos. Um lugar para conversar, com um senso de comunidade. Um lugar intermediário entre trabalho e casa. Howard saiu da Starbucks por um breve período para abrir sua própria cadeia de cafés, Il Giornale, e retornou em agosto de 1987 para comprar a Starbucks com ajuda de investidores locais.
Desde o início, a Starbucks se propunha a ser um tipo de empresa diferente, que não apenas celebrava o café e sua rica tradição, mas também trazia um sentimento de conexão.










Por hoje é só, espero que tenham gostado!!! Bjossss!

Surpresas Para o Dia dos Namorados

Oi meninas! Tudo bem? Eu adoro dar presente, fazer surpresa, principalmente no Dia dos Namorados, que por acaso é meu aniversário de casamento ;) por isso eu trouxe algumas ideias pra vocês surpreenderem o seu amor!!!











Espero que tenham gostado!!! Bjosssss!

7 Produtos Que Salvaram Meu Cabelo

Oi meninas! Tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês 7 produtos que salvaram meu cabelo! Eu ja comentei com vocês que há um tempo atrás eu resolvi fazer luzes no meu cabelo e acabou ficando uma m****, além de não ter ficado da cor que eu queria acabou com meu cabelo! O meu cabelo quebrou todinho, tinha mecha que tava pela metade pra vocês terem uma ideia, eu tive que cortar uns 6 dedos do meu cabelo pra disfarçar um pouco. E eu sai comprando tudo que me indicavam, tudo que eu via na internet, mais foram esses 7 produtos que realmente resolveram! (eu não vou colocar antes e depois do meu cabelo pq eu fiquei tão angustiada com o jeito que ficou meu cabelo que eu não quis tirar nenhuma foto) 

Máscara de Shitake Bio Extratus: essa máscara deixa o cabelo super macio, evita pontas duplas, o cabelo fica super hidratado e tem um cheirinho muiiito bom. Ele custa em média R$20,00 o pote pequeno.



Óleo de Coco Copra: o óleo de coco eu costumo dizer que faz milagre mesmo! Ele deixou meu cabelo mais incorpado, eu passava a mão e sentia como se tivesse "mais cabelo" sabe! Sem contar que deixa o cabelo super hidratado e com brilho. (aprenda aqui a fazer a umectação com óleo de coco) Custa em média R$23,00.


Máscara Banho de Verniz Forever Liss: Pensa num trem (sim sou mineira uai) que deixa o cabelo brilhoso!!! É esse aqui mesmo!!! E também deixa o cabelo super hidratado. Custa em média R$35,00 o pote pequeno.


Banho de Creme Bio Extratus: esse é o produto que eu mais sentia diferença quando eu usava.. o meu cabelo ficava extremamente macio, brilhoso, hidratado, o cabelo até escorregava entre os dedos quando eu passava a mão. Custa em média R$20,00.


Esse é um produto que a maioria conhece ou pelo menos já viu falar. Tenho que confessar que ele não é tudo aquilo que dizem, mais ele é muito bom, deixa o cabelo super hidratado e tem um cheiro muuuito bom. Custa em média R$40,00 o pote pequeno.


Kit Duo Absolut Daymoist Recuperação Instantânea Inoar: esse é um kit de xampu de recuperação, e ele recupera mesmo! O meu cabelo tava super elástico e a primeira vez que eu usei ele sem brincadeira, o meu cabelo ficou quente, depois que eu enxaguei e finalizei o meu cabelo tinha melhorado uns 70%. Eu comprei na promoção por R$40,00.


Ampola de Reparação Extra Help Inoar: essa ampola também ajuda muito na reparação do cabelo, eu misturava uma tampinha na máscara de reconstrução. Custa em média R$14,00.

Bom meninas, essa é a dica de hoje, só pra deixar claro, eu usei todos esses produtos, (a maioria eu ainda uso) e também segui o Cronograma Capilar (ensinei aqui) que também me ajudou muito. 

Foto do meu cabelinho já recuperado!


Por hoje é só girls! Bjsssss!

Topo